TERMO DE ANUÊNCIA – PROCEDIMENTOS PARA FILIADOS AO SINDIRECEITA
Os filiados ao Sindireceita devem acessar a Área Restrita de nosso site em https://arearestrita.sindireceita.org.br
O acesso é possível com Certificado Digital ou com CPF e Senha.
Caso seja necessário criar uma senha, basta clicar na opção Nova Senha e depois informar o CPF do usuário. Um e-mail será emitido com link para que seja possível definir a nova senha.
O filiado que não tiver o e-mail atual em nossa base de dados e precisar gerar nova senha pode entrar em contato com seu representante sindical para que registre o e-mail.
Uma vez na Área Restrita, o filiado deve entrar na opção Termos de Anuência, no menu lateral direito.
Após informar o CPF será mostrada as seguintes informações:
Basta clicar em “Alterar Dados”, que será exibido um formulário onde será possível informar os dados cadastrais atualizados.
É preciso Imprimir o Termo de Anuência, Imprimir Etiquetas, reconhecer firma do termo de anuência assinado e enviar ao endereço da etiqueta via Correios. As etiquetas já estarão com os endereços do filiado e do escritório.
Após o envio, para que nossos sistemas possam acompanhar a remessa, é muito importante que o filiado acesse a opção Informar Código ECT e reportar o código dos Correios.
A Diretoria de Assuntos Jurídicos reafirma seu empenho e compromisso com os Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita, colocando o Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF) à disposição para sanar eventuais dúvidas.
O atendimento do CAJF é realizado de segunda a sexta (exceto feriados) das 9h às 16h, pelos seguintes modos:
a) atendimento presencial: no endereço da DEN, sito na SHCGN, 702/703, Asa Norte, Brasília/DF. Para essa modalidade de atendimento, o filiado poderá realizar agendamento por meio do telefone (61) 3962.2300 (recepção);
b) atendimento telefônico: CAJF (61) 3962.2303; e
c) atendimento via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., prazo de resposta de 07 (sete) dias úteis.