Foram apreendidas duas pistolas, uma calibre 9 mm, e uma calibre 6.35 mm, ambas com dois carregadores, além de 15 munições e uma mira laser, mais 200 pontos de LSD e 60 tubos de lança-perfumes
Em mais uma ação de fiscalização realizada na Ponte Internacional da Amizade, na fronteira do Paraná com o Paraguai, um Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil abordou uma van com placas do Paraguai, quando o veículo ingressava em território brasileiro. Desconfiado de duas passageiras, que se mostravam apreensivas com a abordagem, o Analista-Tributário descobriu que elas transportavam 60 tubos de lança-perfumes.
Após a verificação inicial, o Analista-Tributário solicitou o auxílio dos policiais federais que trabalham no posto fronteiriço, e, após buscas foram encontradas nas bagagens que ambas transportavam duas pistolas de procedência estrangeira - uma calibre 9 mm, de fabricação israelense, e uma calibre 6.35 mm, de fabricação tcheca, ambas com dois carregadores, além de 15 munições e uma mira laser. Foram encontrados entre os pertences 200 pontos de LSD. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal para as providências legais. A adolescente foi levada para a Delegacia Especializada do Adolescente. (Com informações do portal Terra)