Os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil lotados em Manaus/AM estiveram reunidos em Assembleia durante todo o dia 15 de abril de 2015.
A mobilização contou com a participação dos Analistas-Tributários lotados no CAC, Delegacia da Receita Federal, Alfândega do Porto de Manaus e Alfândega do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Todos os serviços realizados pela categoria foram paralisados para se discutir questões relacionadas às atribuições, Nota Cosit nº 94, Estrita Legalidade e PEC 391.
Os Analistas-Tributários demonstraram total indignação com a atual situação que existe dentro da Receita Federal, com a nota Cosit e com a campanha desenvolvida pela outra entidade sindical representativa de servidores da carreira que tratou de forma leviana e discriminatória toda a categoria, necessitando de uma ação contundente do Sindireceita em resposta as agressões sofridas pelos filiados. Também foi aprovado um manifesto de repúdio às ações da outra entidade sindical de servidores da carreira, bem como discutidas futuras ações para concretizar eventual operação de estrita legalidade.
O Sindireceita Amazonas durante os próximos dias estará em contato constante com os seus filiados com o objetivo de manter todos alertas e mobilizados.
É chegada a hora de mudanças.