Em prol do reconhecimento em lei das atribuições da categoria, os Analistas-Tributários de Curitiba (SRRF, DRF e IRF) se manifestaram, nesta quarta-feira, dia 27 de maio, em frente ao prédio do Ministério da Fazenda no Paraná.
"attachment_74438" align="aligncenter" width="921"] A paralisação aconteceu em frente ao prédio do Ministério da Fazenda no ParanáA paralisação marca o lançamento da campanha “Contagem Regressiva pelas Atribuições”, que trata da contagem regressiva para a conclusão do Mapeamento de Processos de Trabalho por parte da administração da Receita Federal, cujo prazo encerra-se em 30 de junho.
"attachment_74439" align="aligncenter" width="921"] A paralisação marca o lançamento da campanha “Contagem Regressiva pelas Atribuições”O ato público teve como objetivo cobrar da administração da Receita Federal a isenção no mapeamento de processos. Foram entregues notas de esclarecimento aos contribuintes, apresentando as reivindicações dos Analistas-Tributários, entre elas a necessidade de se buscar a segurança jurídica para o cargo.