DRF/Londrina participa de evento promovido pelo SESCAP/PR

O evento, com o tema Programa Especial de Regularização Tributária - PERT, contou com a presença de 60 participantes

A Delegacia da Receita Federal em Londrina participou na última terça-feira, dia 25, de um evento promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR) na cidade de Arapongas/PR.

O Analista-Tributário Claudinei Alves de Macedo proferiu a palestra a respeito do Programa Especial de Regularização Tributária - PERT, explanando sobre as regras deste parcelamento e respondendo a questionamentos dos participantes.

O evento, bastante elogiado, contou com a presença de aproximadamente 60 (sessenta) profissionais da área contábil.

Produzido por Informe-se Nacional.

Fotos: Informe-se Nacional.