Analista-Tributária assume chefia da Agência da Receita Federal em Limoeiro/PE

A Analista-Tributária Karolina Ordonio Merlin, tomou posse na última sexta-feira (11/08), na função de chefe da Agência da Receita Federal em Limoeiro, município do agreste pernambucano.

A Analista-Tributária é formada em administração de empresas pela Universidade de Pernambuco - UPE e desde a nomeação em 2014 trabalhou no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da DRF/Imperatriz, no Maranhão.  "É com grande entusiasmo que encaro esse novo desafio", disse Karolina à RFB.

A agência da Receita Federal em Limoeiro conta atualmente com nove servidores. O horário de atendimento ao público é das 8h às 13h. Nos meses anteriores foram atendidas em média 94 senhas por dia. Os serviços com maior demanda são CPF, Certidões e Declaração.