Analistas-Tributários se reúnem em AGNU nesta terça-feira, 17/10, em Brasília

"attachment_106585" align="alignnone" width="800"] CAC-Brasília

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil reunidos nesta terça-feira, 17/10, em Assembleia Geral Nacional Unificada, em diversos locais em Brasília/DF, discutiram e deliberaram sobre estado de Assembleia Permanente; Dia Nacional de Luta pelo Respeito aos Direitos do Analista-Tributário; Destinação de percentual do fundo ADI/Atribuição/Defesa da Categoria para ressarcimento de descontos em virtude de greve; e Realização de Assembleias Semanais.

"attachment_106584" align="alignnone" width="800"] Auditório do Edifício Órgãos Regionais

Entre os objetivos desta AGNU, maior instância deliberativa da categoria, estão o de cobrar o cumprimento integral do acordo salarial assinado em março de 2016 e de reivindicar a regulamentação do Bônus de Eficiência por meio de decreto.

"attachment_106583" align="alignnone" width="800"] Auditório do Edifício Órgãos Regionais

As discussões giram em torno das medidas que afrontam direitos dos servidores como a não regulamentação da indenização de fronteira, reforma previdenciária, perda da estabilidade, PDV, adiamento das parcelas de reajustes, não implementação da progressão e promoção, reestruturação de carreiras com foco no salário inicial e aumento de níveis das tabelas, aumento da alíquota da contribuição previdenciária, entre outras tantas.

"attachment_106582" align="alignnone" width="800"] Auditório do Edifício Órgãos Regionais