Analista-Tributário lança livro “O código de honra no casamento”

O Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil (RFB), Ednaldo Pereira dos Santos, lançará o sexto livro escrito e o quarto publicado “O código de honra no casamento”. O livro será lançado no dia 3 de novembro no auditório da biblioteca no Centro de Rio Branco/Acre, às 19h30.

A obra tem como foco as famílias e sua reestruturação, em uma abordagem simples e objetiva. O autor traz um paralelo entre o código de honra do cadete da Força Aérea Brasileira e os princípios que devem sustentar um casamento.

Além de escritor, Ednaldo Santos também exerce o ministério pastoral na área de aconselhamento conjugal. Além disso é servidor da Receita Federal ocupando o cargo de Analista-Tributário na Seção de Orientação e Análise Tributária na Delegacia da Receita Federal em Rio Branco/AC.