Analista-Tributária faz palestra sobre o Simples Nacional

A Analista-Tributária,  Fernanda Weinhardt Rodrigues, da Delegacia de Florianópolis/SC,  realizou no dia 08/11/2017 palestras sobre as alterações da legislação do Simples Nacional para 2018 e  sobre o processo de exclusão das empresas do Simples Nacional.

As palestras iniciaram na Agência da Receita Federal de Araranguá, Agência do litoral sul de Santa Catarina,  onde foram reunidos mais de 100 profissionais de contabilidade na Associação empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense.

Fernanda Weinhardt Rodrigues conduziu a apresentação sobre os procedimentos de exclusão do Simples Nacional e o Auditor Antônio Carlos dos Santos Astorga tratou das mudanças do Simples para 2018.

A palestra serviu para corrigir procedimentos e melhorar o adimplemento voluntário do Simples Nacional, em especial reduzir a demanda por atendimento presencial na região.