Nota de Falecimento

É com grande pesar que o Sindireceita, representado pela Diretoria Executiva Nacional (DEN), comunica o falecimento do Analista-Tributário e diretor de Assuntos Jurídicos da Delegacia Sindical de Recife, Cleto Lopes de Barros, que fez e sempre fará parte da história do Sindireceita.

Ao longo de sua trajetória sindical, Cleto Barros se mostrou um prestativo e fiel companheiro de lutas e, acima de tudo, um defensor dos Analistas-Tributários. Sua última participação nas atividades sindicais foi durante o II Encontro de aposentados e pensionistas da capital pernambucana, realizado no dia 5 de maio de 2017, no Hotel Golden Tulip. Na oportunidade, os presentes puderam prestar, mesmo que inconscientes da despedida, suas últimas homenagens ao colega.

A categoria e a direção do Sindireceita, privilegiados com o convívio próximo a este grande companheiro, que prestou 66 anos de sua vida ao serviço público, nos sentimos completamente desolados neste triste dia.

Aos familiares e amigos, nosso mais sincero lamento. Aqueles que sempre estiveram ao lado deste grande companheiro sabem o seu valor e, portanto, sofrem ainda mais com sua ausência. Nesta hora, resta-nos render aos familiares e ao grande amigo Cleto Barros nossas mais sinceras homenagens.

Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita