Para falar com o Sindireceita

Prezado Colega Aposentado e Pensionista,

O Sindireceita mantém seus filiados bem informados com publicações e transmissão rápida de informações importantes e de interesse da categoria. As dúvidas podem ser esclarecidas na homepage da entidade (www.sindireceita.org.br), por e-mail, por telefone, fax ou carta. O importante é estar atualizado e sintonizado com o Sindireceita.

Teremos prazer em atendê-lo, prestando-lhe apoio, assistência ou informação. De segunda a sexta-feira, no horário comercial, nos seguintes telefones:

Nossas Publicações

Boletim do TRF - Boletim diário com as notícias da Diretoria Executiva Nacional, das Delegacias Sindicais, dos principais fatos do exercício profissional do TRF, das resoluções, portarias, normas, procedimentos e deliberações dos órgãos competentes.

Boletim Especial - É o editorial da entidade publicado semanalmente. Os boletins do TRF e Especial são disponibilizados no site www.sindireceita.org.br e enviados para o cadastro de e-mail dos filiados. Quem ainda não está cadastrado e deseja receber os boletins deve fazer contato com a Informática.

Cadernos T - O jornal mensal do TRF, especialmente enviado para o Aposentado e Pensionista.

Revista Tributus - Publicação trimestral que acompanha os fatos do segmento nas áreas política, técnica e de legislação, com opiniões, artigos, valorização do Técnico da Receita Federal e ações do setor.

Mas não basta apenas esclarecer as dúvidas! É importante que o filiado participe ativamente do Sindireceita emitindo opinião, enviando suas críticas, sugestões, artigos, crônicas, desenhos, charges e poemas, não esquecendo de manter atualizado os seus dados cadastrais. Então, não perca tempo, pois estamos aqui esperando por você!