Correio Eletrônico

A DEN recebeu inúmeras manifestações congratulando a categoria TRF pela vitória da publicação da Lei nº 11.118/2005, que concede o porte de arma para os Técnicos da Receita Federal.

“A edição da matéria representou o reconhecimento da importância da categoria para o Estado brasileiro e para a sociedade.”
Deputado Federal Paulo Rocha/PA, líder do PT na Câmara dos Deputados.

“Parabéns pela sanção da lei que garante o porte de arma aos TRFs. Os colegas que trabalham na Aduana, particularmente, parabenizam-lhes”.
Luiz Eduardo- ALF/Porto de Manaus

“Gostaria de parabenizar o Sindireceita e toda a categoria de TRFs pela brilhante e necessária conquista do Porte de Arma para defesa pessoal. Somente aqueles que, como eu, já participaram de operações de Vigilância e Repressão, compreendem a necessidade desta prerrogativa para os Técnicos. Essa medida é mais um passo para termos uma repressão eficiente neste País. Parabéns!”
Benedito Pereira da Silva Junior -AFRF da DRF/Piracicaba/SP, ex-Técnico da Receita Federal (1993 1999).

“Pela publicação da Lei que autoriza o porte de arma de fogo, venho parabenizar a todos pela competência e dedicação. Para os colegas que optarem usufruir desta autorização legal, peço, que procurem o treinamento devido, e em locais que tenham instrutores capacitados.”
Gilberto Henrique de Mello - Técnico da Receita Federal -SRF/ RF09/DRF/PTG/SACAT.