Incêndio atinge galpão da Receita Federal na Dutra

O Globo

<br /><br />Incêndio em depósito da Polícia Federal provoca explosões em Nova Iguaçu<br /><br />Foto: Agência O Globo / Fernando Quevedo

Incêndio em depósito da Polícia Federal provoca explosões em Nova IguaçuAgência O Globo / Fernando Quevedo

Um incêndio de grandes proporções atinge desde a noite desta segunda-feira um galpão arrendado pela Receita Federal, na altura de Jacutinga, em Nova Iguaçu. O fogo ainda não tinha sido controlado no início da manhã desta terça-feira. O fogo começou por volta de 20h, segundo informações dos brigadistas que trabalham no local. Bombeiros de sete quartéis, da Baixada e da capital, enviaram viaturas para o combate ao fogo e informaram que o trabalho de combate às chamas poderá durar até dois dias, devido ao tamanho do galpão. As causas do incêndio serão apuradas pela perícia.

De acordo com a Receita Federal, no galpão, que fica no terreno de uma transportadora, estão documentos e produtos apreendidos pela fiscalização. A Receita não informou que tipo de produto foi destruído. Não há registro de feridos. Grandes explosões puderam ser vistas da Dutra, mas não foi necessário desviar o trânsito do local, de acordo com a Polícia Militar.