A semana do servidor

Correio Braziliense - 02 de Julho de 2012

Segunda-feira (02/07): o Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Embaixadas, Consulados e Organismos Internacionais (Sindnações) fará um protesto nos setores de embaixadas sul e norte de Brasília. O início será às 8h, em frente à Embaixada da santa sé (nunciatura apostólica). Os servidores do IBGE entram em greve nacional por tempo indeterminado.

Terça-feira (3/07): o senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) apresentará o parecer final do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO). Obs. Há uma pequena possibilidade que isso ocorra na quarta-feira. Votação em plenário da Câmara da Medida Provisória 568/2012, que trata do reajuste a diversas carreiras do Executivo.

Quarta-feira (04/07): servidores do Executivo iniciarão a montagem de um grande acampamento na Esplanada dos Ministérios. A vigília será por tempo indeterminado. Os servidores das agências reguladoras iniciarão uma greve por tempo indeterminado. Primeiro dia de uma paralisação de 48 horas dos servidores da Fiocruz.

Quinta-feira (05/07): reunião entre representantes do governo e do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal (Sindreceita) para tratar da campanha salarial. Segundo dia da paralisação de 48 horas dos servidores da Fiocruz