Receita Federal realiza leilão eletrônico no próximo dia 28

Jornal da Manhã - PR, 13 de Agosto de 2012

A Delegacia da Receita Federal em Ponta Grossa realizará Leilão de mercadorias e veículos apreendidos, a ser finalizado no próximo dia 28. O leilão é aberto a pessoas jurídicas que, para participar, necessitam estar em situação regular, com todas as certidões negativas válidas, e possuir certificação digital -ou da própria empresa, ou de procurador/contador devidamente habilitado na RFB.

Os bens ofertados consistem em 18 lotes com um total de 38 veículos, 2 lotes contendo videogames e outros produtos eletroeletrônicos, 1 lote contendo compressores industriais e 1 lote contendo bobinas de papel e de plástico. Os veículos e as mercadorias podem ser vistoriados pelos interessados entre os dias 22 a 24 de agosto das 14 horas às 16h30 nas dependências da Delegacia da Receita Federal em Ponta Grossa.