Receita faz leilão de cargas apreendidas no aeroporto de Viracopos

R7 - 24 de Setembro de 2012

A Receita Federal realiza, na próxima quarta-feira (26), um leilão das cargas apreendidas no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas, cidade a 93 km de São Paulo. Serão colocados à venda 41 lotes de mercadorias, com lance mínimo de R$ 100.

Somente pessoas jurídicas devem participar dos lances. Os interessados podem realizar uma visita ao aeroporto para nesta segunda-feira (24) para ver os bens. O menor lance inicial será de R$ 100 e o maior, de R$ 80 mil, referente a instrumentos musicais.

Enter os objetos a serem leiloados estão 56 televisores de 42 polegadas, motos da marca Yamaha, relógios, instrumentos musicais, talheres importados e conjuntos de cristais. Os interessados devem pagar o valor das peças no dia seguinte ao leilão ou dar 20% do valor no ato da compra e quitar o total em oito dias.

O leilão acontece às 11h no aeroporto e é organizado e dirigido pela Receita Federal.