Detran do Paraná leiloa mais de 3,8 mil veículos em Foz do Iguaçu

G1 - 27 de Novembro de 2012

O Detran do Paraná realiza, nos dias 28 e 29, um leilão de veículos sucateados que foram doados pela Receita Federal ou apreendidos pelos órgãos de fiscalização de trânsito no estado. São mais de 3,8 mil veículos lotes que estão disponíveis. O leilão é aberto apenas para pessoas jurídicas.

De acordo com o Detran, os veículos serão leiloados foram abandonados pelos donos nos pátios onde estavam guardados. Agora, esses carros só servem para que sejam retiradas as peças.

As sucatas foram baixadas do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam). Por essa razão, nenhum deles pode mais rodar, pois não é possível conseguir a licença dos carros.

O leilão ocorre em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, mas os carros estão guardados em várias unidades do Detran e da Receita Federal. Os endereços dos locais onde os lotes podem ser vistos antes do leilão estão disponíveis no site do Detran.