Receita Federal encontra crack no próprio barracão de Foz do Iguaçu

G1 - 30 de Novembro de 2012

A Receita Federal em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, encontrou cinco quilos de crack no próprio barracão de fiscalização. A droga estava escondida dentro de uma caixa de som que estava em meio a outras mercadorias apreendidas anteriormente, e foi localizada após um procedimento de vistoria de rotina.

A caixa de som, contudo, não foi apreendida por causa da droga. Ela foi levada pela Receita junto de outras mercadorias contrabandeadas no dia 14 de novembro, as quais estavam no interior de um ônibus que seguiria de Foz até Passo Fundo (RS). As informações colhidas no momento da apreensão apontam para um suspeito de 28 anos.

As informações e a droga devem ser repassadas para a Polícia Federal, que ficará responsável pela investigação e responsabilização do infrator.