Eletrônicos são apreendidos pela Receita Federal no Centro de Joinville

Diário Catarinense - 04 de Dezembro de 2012

A Receita Federal iniciou nesta terça-feira a operação "Comércio Varejista 3", na região central de Joinville. Acompanhados pela Polícia Federal, os agentes fiscalizaram duas lojas de venda de acessórios para celulares, câmeras, tablets e eletrônicos, além de um depósito.

Os produtos documento fiscal foram apreendidos e os proprietários terão cerca de 20 dias para apresentar os documentos e recuperar a mercadoria. De acordo com o delegado da Polícia Federal, Junior Taglialenha, a operação teve início após denúncias de que os estabelecimentos comerciais vendiam produtos sem documento fiscal. Não houve resistência dos comerciantes em nenhum dos três estabelecimentos. Os proprietários das lojas não quiseram se manifestar.