Carro cheio de produtos importados ilegalmente é apreendido na Régis

G1 - 07 de Dezembro de 2012

Um carro com produtos importados ilegalmente foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura do município de Barra do Turvo - Vale do Ribeira, interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro, com placa de Joinville - Santa Catarina, foi vistoriado durante uma operação de combate ao crime na rodovia Régis Bittencourt, por volta de 1h15. Durante a vistoria, os policiais encontraram centenas de produtos importados. O motorista, um homem de 54 anos que reside em Curitiba, disse que os produtos vieram do Paraguai e que não possuía qualquer documentação fiscal ou aduaneira deles.

O carro e os produtos foram apreendidos pela Receita Federal para posterior adoção das medidas administrativas e penais junto à Polícia Federal. O homem foi ouvido e, se for comprovado o crime, responderá por descaminho de produtos.