SP: Receita e Polícia Federal apreendem van carregada de produtos falsificados e contrabandeados em S. J. do Rio Preto

Receita Federal - 24 de janeiro de 2014

Às 18:30 do dia 22/01, a equipe de repressão da Receita Federal em São José do Rio Preto (SP) e a Polícia Federal apreenderam no Bairro Eldorado, no município de São José do Rio Preto, uma van da marca Renault - Master, ano 2013, carregada de produtos falsificados e contrabandeados provenientes da Bolívia.

A van, avaliada em R$ 120 mil, vinha de Corumbá (MS) para Rio Preto, com o objetivo de abastecer o comércio popular na cidade.

O total de produtos apreendidos, em valores aproximados, foi de R$ 40 mil. Dentre os produtos apreendidos, havia grande quantidade de artigos falsificados de vestuário de marcas famosas como Tommy, Abercrombie, D&G, Dudalina e Nike.

srp 22 01 14