Repartições públicas em Ijuí aguardam definição sobre horários durante Copa do Mundo

Fonte: Rádio Progresso, 26 de maio de 2014 (com adaptações)

O Poder Executivo de Ijuí deve definir nessa semana como vão funcionar as repartições públicas municipais durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, que ocorre no próximo mês. Para isso, deve ocorrer encontro entre secretários e o prefeito Fioravante Ballin.

As repartições públicas estaduais também aguardam informações do governo sobre mudança ou não de horário nos jogos do Brasil. O mesmo acontece com as repartições públicas federais. A Analista-Tributária e chefe da agência da Receita Federal de Ijuí, Regina Kussler, frisa que há tendência dos órgãos da União trabalharem até o meio-dia nas datas de jogos do Brasil, visto que a seleção vai jogar somente à tarde na primeira fase do mundial.