Câmara Itinerante vai a Cuiabá e Campo Grande hoje

Agência Câmara - 24 de abril de 2015

O Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, acompanhado de outros deputados federais, participa nesta sexta-feira de mais duas edições do programa Câmara Itinerante, que serão realizadas em Campo Grande (MS), pela manhã, e Cuiabá (MT), à tarde.

O programa tem o objetivo de levar a Câmara dos Deputados até os cidadãos das diferentes regiões do País, para que os parlamentares ouçam as necessidades locais, acolham sugestões e ampliem a agenda legislativa nacional. As atividades incluem reuniões e visitas dos deputados a instituições que promovam ações bem sucedidas relacionadas a temas sociais em debate na Casa.

Já foram realizadas quatro edições: em Curitiba (PR), em São Paulo (SP), em João Pessoa (PB) e em Natal (RN). Foram discutidos, entre outros temas, a reforma política e o pacto federativo.

Para participar dos debates, a população pode enviar perguntas e sugestões, em tempo real, por meio do portal e-Democracia ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Usuários do Instagram e do Twitter podem usar a hashtag #camaraitinerante.

Confira o roteiro:

Campo Grande (MS)

8h30 – Visita institucional à Escola Juliano Varella (especializada em atendimento de síndrome de down). A escola tem a primeira banda down rítmica do Brasil e abriga portadores de down de 15 dias de vida a 70 anos de idade.

9h30 – Abertura do Câmara Itinerante, no auditório da Federação da Indústria do Estado de Mato Grosso do Sul, conhecida como Casa da Indústria.

Cuiabá (MT)

14h30 – Visita institucional ao Hospital do Câncer do Mato Grosso.

15h30 - Abertura do Câmara Itinerante, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

* horário de Brasília