Conselho de Ética retoma os trabalhos nesta terça-feira

Agência Câmara - 1º de março de 2016

O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar tem três reuniões marcadas para esta semana. Nesta terça-feira (1), os parlamentares continuam a discussão do parecer do deputado Marcos Rogério (PDT-RO), relator do processo relativo à representação do Psol e da Rede em desfavor do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Na última quarta-feira (24), a reunião foi suspensa, em virtude do inicio da Ordem do Dia do Plenário. Conforme prevê o Regimento Interno da Câmara, as comissões devem interromper os seus trabalhos quando a Ordem do Dia começa.

O segundo item da pauta é o é a discussão do parecer preliminar do deputado Nelson Marchezan Júnior (PSDB-RS), relator do processo referente à representação do PSD, em desfavor do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ). A reunião está marcada para as 14 horas, no Plenário 11.

No dia seguinte, estão previstas duas reuniões. A primeira será às 9h30, em plenário a definir. À tarde, está prevista reunião às 14h30, no plenário 11.