RBS TV, afiliada da TV Globo, destaca paralisação dos Analistas-Tributários em Rio Grande/RS

A RBS TV, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, divulgou nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, a paralisação dos Analistas-Tributários em Rio Grande/RS, contra a pauta não remuneratória inserida no Projeto de Lei nº 5.864/2016, que dispõe sobre a Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e institui o Programa de Remuneração Variável da Receita Federal e dá outras providências.

A RBS TV divulgou os impactos que a paralisação dos Analistas-Tributários traz para a população do Estado, nos portos aeroportos e na fronteira. Ao todo, mais de oito mil Analistas-Tributários participarão da mobilização semanal, que ocorrerá às terças, quartas e quintas-feiras.

Clique aqui e confira a reportagem na íntegra.