Jornal Folha de Pernambuco destaca paralisação nacional dos Analistas-Tributários

A Folha de Pernambuco destacou, no dia 27 de agosto, no caderno de economia, do jornal impresso e da versão online, uma reportagem sobre a paralisação nacional dos Analistas-Tributários em prol da correção das graves distorções da pauta não remuneratória introduzida no Projeto de Lei (PL) nº 5.864/2016. O PL dispõe sobre a Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e institui o Programa de Remuneração Variável da Receita Federal do Brasil e dá outras providências.

A reportagem ressalta que, desde o mês de julho, os Analistas-Tributários reivindicam o cumprimento do acordo salarial, assinado em 23 de março, em reunião com representantes da Receita Federal, do Sindireceita e do Ministério do Planejamento, e em repúdio à tentativa de repasse de autoridade do órgão para os Auditores-Fiscais.

Clique aqui e confira a reportagem na íntegra.

Jornal_pernambuco