A entrevista online concedida esta semana pelo presidente do Sindtten, Reynaldo Velasco Puggi, ao site comunique-se repercutiu na mídia. Confira matérias publicadas no site InvestNews e na Revista Consultor Jurídico. A íntegra da coletiva online foi publicada no Boletim do TRF nº 094, de 10 de junho/2003. Confira!
Servidores explicam pontos polêmicos
Agência Reuters
Clipping do movimento de paralisação
PARALISAÇÃO NO RIO GRANDE DO SUL
Caxias do Sul ? paralisação da categoria no movimento que contou com a participação dos servidores do INSS comparecendo em peso à frente do prédio da DRF. As entidades dos servidores do município também buscaram alianças.
Confira matérias veiculadas na mídia local
Rio Grande -Adesão de 90% dos servidores da DRF, de 100% dos Juízes e de mais de 90% dos funcionários da Justiça do Trabalho. Os auditores fiscais, técnicos e agentes administrativos da Receita Federal também se uniram contra as reformas e completaram 48 horas de paralisação (dias 11 e 12).
Destaque para a atuante participação dos TRF de Campinas e região que trabalham nas unidades da ALF/VIRACOPOS - DRF/CAMPINAS e Agências - DRF/JUNDIAÍ e Agências, além e DRJ/CAMPINAS.
Segundo a delegada sindical, Rejane Pfeifer, ?apenas o colega Adelço Wanderley Vizu, TRF de Jundiaí, se fez presente na caravana à Brasília, e nem por isso o restante se sentiu menos presente no evento, pois se juntaram à paralisação, servindo de apoio e reforço ao Movimento contra a Reforma da Previdência, no qual o nosso Sindtten faz parte?. A participação de todos foi empolgante, ?os colegas TRF de CAMPINAS e região foram cruciais, inclusive porque unidades como ALF e DRF são pontos estratégicos para qualquer movimento?, afirmou. Os colegas não mediram esforços para estarem à frente na paralisação dessa semana.
Em Campinas os TRF fizeram panfletagem e reuniões juntamente com os fiscais, além de informar a mídia local sobre a paralisação.
SEMINÁRIO NO CEARÁ