A luta continua! As paralisações de 72 horas com AGNU foram convocadas para amanhã (22), quarta-feira (23) e quinta-feira (24).
Não vamos esmorecer contra esta malfadada e injusta reforma da Previdência, que tem como ponto central a criação dos fundos de pensão.
A categoria TRF vai paralisar suas atividades, mostrando para a sociedade os malefícios que o governo está propondo ao serviço público. O presidente do Sindtten, Reynaldo Puggi, encaminhou, hoje, ao Secretário da Receita Federal, Sr. Jorge Antônio Rachid, Ofício comunicando sobre as 72horas de paralisação da categoria. Não deixe de aderir ao movimento, as conquistas na luta contra a reforma previdenciária e o fortalecimento do Sindtten dependem de sua participação!
Seminário Internacional será realizado amanhã Todos os servidores públicos estão convidados a participar do Seminário Internacional ?Reformas Previdenciárias na América Latina?, que será realizado amanhã no Auditório Petrônio Portela do Senado Federal, das 9h às 18h. O evento é promovido pela Central dos Servidores Públicos e pelo Movimento em defesa da Previdência Social e do Serviço Público e vai abordar as experiências Latino Americanas com a reforma da Previdência, os fundos de pensão, além da polêmica proposta brasileira.
O seminário foi dividido em dois painéis. No primeiro o economista Argentino Rubén Lo Vuolo, falará sobre ?A Experiência Argentina? o Doutor e Especialista em Seguridade Social, Jorge Bruni, destacará ?A Experiência Uruguaia?.
O segundo Painel será dedicado exclusivamente à Reforma Previdenciária proposta pelo governo Lula, com abordagem do Pesquisador Milko Matijascic e o Professor de Economia do Trabalho, Cláudio Salvatore Dedecca, ambos da Unicamp.
No encerramento haverá um grande debate político com a presença de parlamentares e do Presidente do PDT, Leonel Brizola, e do Economista Argentino e Professor da USP Osvaldo Coggiola.
Os professores José Olavo Leite Ribeiro e Wilson Cano serão os Coordenadores dos painéis e debates.