A categoria aprovou na última AGNU paralisação de 24 horas, amanhã (24), em protesto à votação da PEC 67, que trata da reforma da Previdência e tramita no Senado Federal.
A previsão do governo é que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) vote esta semana o texto da reforma. A direção do Sindtten ressalta a importância dessa mobilização na defesa dos interesses dos servidores públicos.
A DEN acredita que ainda há esperanças em alterar a reforma e evitar injustiças, pois parlamentares do PSDB, PFL, PDT e até alguns que compõem a base de sustentação do governo assumiram o compromisso de apresentar emendas que atendam os interesses da categoria. Vamos lutar por nossos direitos!
Confira o resultado da AGNU aqui
DEN debate lutas da carreira em Santa Catarina
"" align="alignnone" width="400" caption=""]"" align="alignnone" width="400" caption=""]No último domingo (21), estiveram em Florianópolis, onde foram recebidos pelos Técnicos da DRF de Florianópolis, Alfândega e DRJ. À tarde seguiram para Itajaí. Nos encontros foram discutidas questões relativas ao próximo Conbatten, as reformas que tramitam no Congresso Nacional, as atividades e perspectivas para a carreira.
Os Técnicos da DRF de Florianópolis agradeceram a presença da direção da DEN e a preocupação em fazer chegar até as bases os acontecimentos de Brasília.
Ainda nesta semana os representantes da DEN estarão em Joinville, Blumenau, Lajes e Joaçaba.
TRF lança livro sobre direito tributário