Os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, servidores de Carreira Típica de Estado, pertencentes à Carreira Auditoria da Receita Federal, não entrarão no jogo sujo de outras entidades que pretendem provocar nossa categoria para se beneficiar do resultado desta provocação e informam que, enquanto estiverem abertos os canais de negociação e, enquanto nossa categoria, com toda autonomia, perceber que as negociações estão em andamento, continuarão à mesa de negociação com o governo federal.
Qualquer decisão dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, servidores de Carreira Típica de Estado, pertencentes à Carreira Auditoria da Receita Federal, quanto a posturas futuras, será tomada com total independência e imparcialidade, no intuito, exclusivamente, de defender os interesses desta categoria representada pelo Sindireceita.
Campanha Salarial
Representantes de entidades discutem negociação com o governo
"" align="alignnone" width="400" caption=""]Diretores do Sindireceita, Anfip, Sinait, Fenafisp e Unafisco se reuniram ontem (18), na sede da Anfip, em Brasília/DF, para discutir o posicionamento das categorias em relação a negociação salarial que está em andamento com o governo.
No encontro foram enfatizados pontos que ainda não foram apresentados como o cronograma de prazos e os critérios de avaliação de desempenho. Os representantes das entidades também discutiram sobre o rebaixamento do piso e questões como progressão, promoção, Sidec e fosso salarial. O Sindireceita discorreu ainda sobre o teto dos Analistas-Tributários. Diversos cenários foram analisados pelas categorias e tentou-se alcançar posições de consenso para a próxima reunião com o governo, ainda sem data definida.
Analistas-Tributários apreendem
30 notebooks em Belém/PA