em Brasília
"" align="alignnone" width="400" caption=""]O diretor de Comunicação do Sindireceita, Augusto Corôa, participou nesta quarta-feira (24) de um talk show, atração do "Times to Mix", evento promovido pelo shopping Conjunto Nacional, que traz à Brasília (DF) novidades e tendências em várias áreas da moda, cultura e gastronomia.
Ao lado do cantor Toni Garrido e de outros profissionais, Corôa apresentou, para um público de mais de 100 pessoas, a campanha do Sindireceita "Pirata: Tô Fora! Só uso original". Corôa fez um alerta para os riscos provocados pelos produtos piratas. O talk show foi apresentado por integrantes do grupo G7 e é apenas uma das atividades do evento que acontece até o próximo sábado (27).
"" align="alignnone" width="400" caption=""]Durante esses dias, em um espaço reservado para a campanha "Pirata: Tô Fora! Só uso original", participantes poderão trocar produtos piratas por prêmios e receber informações sobre os prejuízos causados pela pirataria ao País.
Todos os prêmios foram comprados e encomendados pelo Sindireceita em empresas nacionais como forma de estimular o comércio, a geração de empregos e a arrecadação de impostos, ações que se revertem para toda a sociedade. A Videolar S/A também doou vários prêmios que serão distribuídos aos participantes. "A idéia é mostrar que ao trocar os produtos piratas por um original, o consumidor está ajudando a gerar empregos na indústria nacional, estimulando a criatividade dos artistas brasileiros e, principalmente, ajudando a livrar o Brasil da pirataria", explica Augusto Corôa.
Nesta sexta-feira (26), Corôa ministra a palestra "Os riscos da pirataria para o Brasil", na Praça das Artes do Conjunto Nacional. Serão duas apresentações. A primeira acontece às 15h00, e a segunda às 16h00.
Receita Federal apreende em Ponta Grossa 42 mil garrafas de bebidas