Programação

Termina amanhã (5) o prazo para que as Delegacias enviem via Sedex as Atas e Listas de Presenças originais, disponibilizadas no site, com assinatura e reconhecimento de firma do presidente e do secretário.

Também, até amanhã, os delegados e suplentes eleitos para o IX Conbatten deverão enviar as fichas de inscrição, com todos os campos preenchidos, devidamente assinadas e com reconhecimento de firma.

05/11 - Último dia para o envio das Atas de Presenças originais e propostas de reforma estatuária. As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (em formato World).

10/11 - Até esta data a Comissão Organizadora divulgará o nome dos delegados e suplentes eleitos e devidamente inscritos para o IX Conbatten. Nesta datas também serão disponibilizadas as propostas de reforma estatuária.

16/11 ? Encaminhamento das passagens aéreas e voucher de hospedagem aos delegados e suplentes inscritos.

O IX Conbatten será realizado no Hotel Ceaser Business, Av. Paulista, n° 2181, São Paulo, no período de 26 de novembro a 1° de dezembro.

Sábado ? dia 26/11 - De 9h às 18h ? Credenciamento. 20h ? Abertura da AGNE com mesa solene e hino nacional. Após a abertura será servido coquetel.

Domingo ? dia 27/11 - De 9h às 12h ? Credenciamento. 13h ? Início dos trabalhos da AGNE. 20h ? Encerramento dos trabalhos.

Segunda ? dia 28/11 - 9h ? Início dos trabalhos. 12h ? Almoço. 13h30 ? Retorno das atividades. 18h ? Encerramento. 20h ? Lançamento da Campanha de combate à Pirataria ?Original, Escolha a Garantia?.

Terça ? 29/11 - 9h ? Início dos trabalhos. 12h ? Almoço. 13h30 ? Retorno das atividades. 17h ? Pausa para Café 20h ? Encerramento.

Quarta ? 30/11 - 9h ? Início dos trabalhos. 12h ? Almoço. 13h30 ? Retorno das atividades. 17h ? Pausa para café. 20h ? Encerramento.

Quinta ? 1°/12 - 9h ? Início dos trabalhos. 12h ? Encerramento da AGNE. Inscrições para o 4º.