Edital de Convocação AGNU - DS Sul da Bahia/BA - 17 e 18/10

O Delegado Sindical do Sul da Bahia, Tarcísio Luiz Matos de Almeida, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e em atendimento à convocação do presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), CONVIDA os colegas Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil – ATRFB vinculados à referida DS a comparecerem em Assembleia Geral Nacional Unificada – AGNU, a realizar-se no dia 17/10/2017 (terça-feira) das 09:00 às 12:00 na DRF/Vitória da Conquista, ARF/Jequié, ARF/Itapetinga e ARF/Santa Maria da Vitória; e no dia 18/10/2017 (quarta-feira) das 09:00 às 12:00 na IRF/Ilhéus e das 14:30 às 17:30 na DRF/Itabuna, ARF/Eunápolis, ARF/Teixeira de Freitas, ARF/Porto Seguro e ARF/Valença, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Assembleia Permanente;
2. Dia Nacional de Luta pelo Respeito aos Direitos do Analista-Tributário;
3. Destinação de percentual do fundo ADI/Atribuição/Defesa da Categoria para ressarcimento de descontos em virtude de greve; e;
4. Realização de Assembleias Semanais.

Vitória da Conquista, 13/10/2017

Tarcísio Luiz Matos de Almeida