Edital de Convocação AGNU – DS Palmas/TO - 17/10

O Delegado Sindical Adjunto da DS Palmas/TO, Arthur Henrique de Azevedo Santana, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, de acordo com os
artigos 54 e 94 do Estatuto do SINDIRECEITA, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, a participar da AGNU, a realizar-se no próximo dia 17 de outubro de 2017 (terça-feira) às 10h, no auditório do prédio da Delegacia da Receita Federal em Palmas/TO, 2º andar, Quadra 202 Norte, Av. LO 04, Conj. 03 Lotes 05/06 - Plano Diretor Norte, CEP: 77.006-218, Palmas/TO, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Assembleia Permanente;
2. Dia nacional de Luta pelo Respeito aos Direitos do Analista Tributário;
3. Destinação de Percentual do Fundo ADI / Atribuição / Defesa da Categoria para ressarcimento de cortes de ponto / descontos emvirtude de greve e trabalho parlamentar;
4. Realização de Assembleias Semanais.

Palmas, 13 de Outubro de 2017.
Arthur Henrique de Azevedo Santana
Delegado Sindical Adjunto