Edital de Convocação AGNU – DS Santo Ângelo/RS – 18/10

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Delegado Sindical do SINDIRECEITA em Santo Ângelo - RS no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, CONVOCA todos os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, da base sindical de Santo Ângelo - RS, a se fazerem presentes à ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), nos moldes da convocação feita pelo Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais/SINDIRECEITA, a realizar-se no dia 18/10/2017 (quarta-feira), às 16:00 horas, no Auditório da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santo Ângelo – RS, para apreciação da seguinte pauta:

1. Assembleia Permanente;

2. Dia Nacional de Luta pelo Respeito aos Direitos do Analista-Tributário;

3. Destinação de percentual do fundo ADI/Atribuição/Defesa da Categoria para ressarcimento de descontos em virtude de greve, e

4. Realização de Assembleias Semanais.

Santo Ângelo - RS, 11 de outubro de 2017

Vilson Pinto de Menezes