Edital de Convocação AGNU – DS ALF Porto do Rio de Janeiro/RJ – 17/10

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical na Alfândega no Porto do Rio de Janeiro/RJ do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA, Pedro Paulo Moreira do Carmo, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, considerando o seguinte edital de convocação: "O presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), de acordo com suas atribuições e em consonância com os artigos 64, inciso X e XI, 29 e 30 do Estatuto da entidade, CONVOCA todos os filiados a comparecer à ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU, a realizar-se no período de 16 a 19 de outubro de 2017, conforme data, hora e local a ser determinado pelo edital da respectiva Delegacia Sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Assembleia Permanente;

2. Dia Nacional de Luta pelo Respeito aos Direitos do Analista-Tributário;

3. Destinação de percentual do fundo ADI/Atribuição/Defesa da Categoria para ressarcimento de descontos em virtude de greve; e;

4. Realização de Assembleias Semanais.

Local: Mini Auditório do 3º andar do prédio principal

Data: 17/10/2017