Edital de Convocação AGNU – DS Ribeirão Preto/SP – 19/10

Em atenção ao Edital de Convocação, de 11/10/2017, do presidente da Diretoria Executiva Nacional (DEN), a delegada sindical do Sindireceita em Ribeirão Preto convoca os filiados de Ribeirão Preto e circunscrição da Delegacia Sindical para participarem da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) a ser realizada em 19 de outubro de 2017, a partir das 14:30.

Local: Auditório da Receita Federal de Ribeirão Preto, Franca e Araraquara- SP, para tratar e deliberar sobre os seguintes assuntos:

1. Análise de conjuntura, inclusive sobre a regulamentação do bônus de eficiência;

2. Assembleia Permanente;

3. Dia Nacional de Luta pelo Respeito aos Direitos do Analista-Tributário;

4. Destinação de percentual do Fundo ADI/Atribuição/Defesa da Categoria para ressarcimento de descontos em virtude de greve; e

5. Realização de assembleias semanais.

Ribeirão Preto,16 de outubro de 2017

MARIA DE FÁTIMA SILVEIRA CASTRO