Edital de Convocação AGNU – DS Uberaba/MG – 19/10

O presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), de acordo com suas atribuições e em consonância com os artigos 64, inciso X e XI, 29 e 30 do Estatuto da entidade, CONVOCA todos os filiados a comparecer à ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU, e o Delegado Sindical do Sindireceita em Uberaba/MG, Adv. Edilson Dutra de Souza, CONVOCA para sua realização no dia 19/10/2017 (quinta-feira), no anfiteatro da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Uberaba/MG, às 09:30 h, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1.Assembleia Permanente;

2.Dia Nacional de Luta pelo Respeito aos Direitos do Analista-Tributário;

3.Destinação de percentual do fundo ADI/Atribuição/Defesa da Categoria para       ressarcimento de descontos em virtude de greve; e;

4.Realização de Assembleias Semanais.

Atenciosamente,

Adv.Edilson Dutra de Souza