Edital de Convocação AGNU - DS Recife/PE - 14/03

O delegado sindical do Sindireceita em Recife/PE, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e em atendimento à convocação do Presidente do SINDIRECEITA, bem como do Presidente do CNRE, CONVOCA os filiados para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), a realizar-se no dia, local e horário indicados abaixo, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:
– Aprovação do Estado de Assembleia Geral Nacional Unificada permanente;
– Realização de greve pelo cumprimento imediato do acordo;
- Aprovação da Pauta Reivindicatória 2018;
- Eleição de Suplente/Observador para participar da LXXI Reunião Ordinária do CNRE, a realizar-se nos dias 09 a 13 de abril de 2018, em Brasília;
. Assuntos Gerais.

O filiado, lotado em qualquer unidade da RFB em Pernambuco, que tiver interesse em participar como Suplente/Observador da LXXI Reunião Ordinária, deverá enviar seu nome para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/03/2018 (terça-feira).

LOCAL, DATA E HORÁRIO:

RECIFE/PE: DIA 14/03/18 (quarta-feira), às 09h, no Auditório da SAMF/PE. Prédio do Min. Fazenda, 04º Andar.

CARUARU/PE: DIA 14/03/18 (quarta-feira), às 09h, na DRF/Caruaru.

PETROLINA/PE: DIA 14/03/2018 (quarta-feira), às 09h, na IRF/Petrolina.

Recife, 08 de março de 2018.

Thales Freitas Alves
Delegado Sindical