Edital de Convocação AGNU – DS Varginha/MG – 29/03

O delegado sindical da DELEGACIA SINDICAL VARGINHA, ALEXANDRE MAGNO CRUZ PEREIRA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, de acordo com os artigos 54 e 94 do Estatuto do Sindireceita, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, a participar de Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

- Manutenção do Regime Permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;
- Realização de greve pelo cumprimento imediato do acordo.

Nas datas, horários e locais abaixo:
DRF Varginha
Av Rui Barbosa, 10, auditório - Centro - Varginha/MG
29/03/18 às 9h00

Observações importantes:

- Os ATRFB da DRF Poços de Caldas e das ARF vinculadas à DS Varginha poderão realizar suas assembleias nessas unidades, no mesmo dia e horário acima.

- Os resultados da votação dos indicativos para esta AGNU, disponíveis na área restrita do sindicato, deverão ser enviados à DS/Varginha na mesma data.

- Enviar: planilha de votação preenchida, cópia do RG do responsável pelo preenchimento e lista de presença padrão também disponível no site.

27/03/2018
ALEXANDRE MAGNO CRUZ PEREIRA