Edital de Convocação AGNU – DS Itajaí/SC – 04/04

O   Delegado   Sindical   do Sindicato  Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil- SINDIRECEITA/DS-Itajaí-SC,  no  uso  de  suas  atribuições  estatutárias  e regimentais,  e  na Forma do Edital de Convocação de AGNU–DEN, publicado no SITE   do   SINDIRECEITA   em  29  DE  MARÇO  DE  2018,  CONVOCA  todos  os Analistas-Tributários  da  jurisdição  da  DS/Itajaí  para  participarem da Assembleia  Geral  Nacional Unificada-AGNU, que será realizada no dia 04 de Abril  de  2018  (Quarta  Feira),  às  10:00  horas, na Sala de Reuniões do Casarão  Malburg,  localizada  na  Rua  Pedro  Ferreira,  n.º  34,  Centro, Itajaí-SC, para deliberarem na forma da seguinte da seguinte Ordem do Dia:

1-       Manutenção do Regime Permanente de Assembléia Geral Nacional Unificada.

2-       Realização de Greve pelo cumprimento imediato do Acordo.

3-       Portaria  conjunta  MF/MTB/MPOG  nº 75 e Portaria RFB nº 6.451/2017 que

impõe regime de plantão de 12/36 horas.

4-       Pagamento   imediato   dos  Adicionais,  Noturno  /  Periculosidade  / Insalubridade / Outros.

5-       ASSUNTOS GERAIS.

Itajaí-SC, 02 de abril de 2018.

Ronaldo Luiz Casas