Edital de Convocação AGNU - Itajaí/SC - 10/04

O Delegado Sindical do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil- SINDIRECEITA/DS-Itajaí-SC, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e na Forma do Edital de Convocação de AGNU– DEN, publicado no SITE do SINDIRECEITA em 06 DE ABRIL DE 2018, CONVOCA todos os Analistas-Tributários da jurisdição da DS/Itajaí para participarem da Assembléia Geral Nacional Unificada-AGNU, que será realizada no dia 10 de Abril de 2018 (Quarta Feira), às 10:00 horas, na Sala de Reuniões do Casarão Malburg, localizada na Rua Pedro Ferreira, n.º 34, Centro, Itajaí-SC, para deliberarem na forma da seguinte da seguinte Ordem do Dia:

1- Manutenção do Regime Permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada.
2- Realização de Greve pelo cumprimento imediato do Acordo.
3- Portaria conjunta MF/MTB/MPOG nº 75 e Portaria RFB nº 6.451/2017,que impõe regime de plantão de 12/36 horas.
4- Pagamento imediato dos Adicionais, Noturno / Periculosidade / Insalubridade / Outros
5- ASSUNTOS GERAIS.

Itajaí-SC, 06 de abril de 2018.

Ronaldo Luiz Casas
Delegado Sindical