Edital de Convocação AGNU – DS Varginha/MG – 11 e 12/04

O Delegado Sindical do Sindireceita em Varginha/MG, no uso de suas atribuições e em atendimento ao Edital de Convocação do Presidente da DEN, de 06/04/2018, informa aos filiados que a Assembleia Geral Nacional Unificada – AGNU será realizada, no âmbito da circunscrição da DS/Varginha, nos dias e locais abaixo discriminados, para deliberação sobre a seguinte PAUTA:

– Manutenção do Regime Permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;
– Realização de greve pelo cumprimento imediato do acordo;
– Portaria conjunta MF/MTB/MPOG nº 75 e Portaria RFB nº 6.451/2017 que impõe regime de plantão de 12/36 horas;
– Pagamento imediato de adicionais noturno/insalubridade/periculosidade e outros.

LOCAL:
- 11/04/2018 (4ª feira), às 9h00, no edifício-sede da DRF/Poços de Caldas, da ARF/Guaxupé e da ARF/São Sebastião do Paraíso;

- 12/04/2018 (5ª feira), às 9h00, no edifício-sede da DRF/Varginha (auditório),  da ARF/Alfenas, da ARF/Itajubá, da ARF/Lavras, da ARF/Pouso Alegre e da ARF/São Lourenço.

Os resultados da votação dos indicativos para esta AGNU, disponíveis na área restrita do sindicato, deverão ser enviados à DS/Varginha, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para consolidação até às 16h00 do dia 12/04/2018, impreterivelmente, mediante envio da planilha de votação, devidamente preenchida, acompanhada de cópia do documento de identidade do responsável pelo preenchimento e da lista de presença padrão com nome legível, CPF e assinatura dos participantes.

Varginha, 09/04/2018

ALEXANDRE MAGNO CRUZ PEREIRA