Edital de Convocação AGNU - DS Ribeirão Preto/SP - 02/05

A Delegada Sindical do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita) em Ribeirão Preto/SP, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, CONVOCA todos os filiados a comparecerem na AGNU, a ser realizada no dia 02 de maio para tratar da seguinte pauta:

1. Manutenção do regime Permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

1. Realização de greve pelo cumprimento imediato do acordo;

2. Portaria conjunta MF/MTB/MPOG nº 75 e Portaria RFB nº 6.451/2017 que impões regime de plantão de 12/36 horas; e

3. Pagamento imediato de adicionais noturno/insalubridade/periculosidade e outros.

• Locais e horários:

- dia 02/05 (quarta-feira) a partir das 14h00 – DRF/ ARARAQUARA e agências subordinadas;
- dia 02/05 (quarta-feira) a partir das 14h00 -  DRF/ RIBEIRÃO PRETO e agências subordinadas; e

- dia 02/05 (quarta-feira) a partir das 14h00 - DRF/ FRANCA e agências subordinadas.

Ribeirão Preto, 27 de maio de 2018.

Maria de Fátima Silveira Castro

Delegada Sindical