Edital de Convocação AGNU - DS Presidente Prudente/SP - 03/05

A Delegada Sindical do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita) em Presidente Prudente-SP, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca a diretoria local e seus filiados para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), que será realizada às 10h do dia 3/5/2018 (quinta-feira), no Auditório da DRF/Presidente-SP, sito na Av. 11 de Maio, 1319, Cidade Universitária, Presidente Prudente/SP, para discutir e deliberar sobre:

a) manutenção do Regime Permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU);
b) realização de greve pelo cumprimento imediato do acordo;
c) portariaconjunta MF/MTB/MPOGnº 75 e Portaria RFB nº 6.451/2017que impõe regime de plantão de 12/36 horas;
d) pagamento imediato de adicionais noturno/insalubridade/periculosidade e outros.

Presidente Prudente/SP, 30 de abril de 2018.

Mônica Aparecida de Moraes Botelho
Delegada Sindical