Edital de Convocação AGNU – DS Macapá/AP – 03/05

O Delegado do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil em Macapá, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais e, considerando o Edital de Convocação da Diretoria Executiva Nacional, publicado no site da SINDIRECEITA, convoca a diretoria e  os demais  filiados vinculados à DS Macapá-AP, para comparecerem à Assembleia Geral Nacional Unificada - AGNU a realizar-se no dia 03/05/2018, quinta-feira, a partir das 16h:30m, na sede provisória, sita à Rua Odilardo Silva, 1587-C, Centro, Macapá-AP, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Avaliação de Conjuntura;

2. Manutenção do Regime Permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

3. Realização de greve pelo cumprimento imediato do acordo;

4. Portaria conjunta MF/MTB/MPOG nº 75 e Portaria RFB nº 6.451/2017 que impõe regime de plantão de 12/36 horas;

5. Pagamento imediato de adicionais noturno/insalubridade/periculosidade e outros;

6. Votação dos Indicativos;

7. Assuntos diversos de interesse da categoria.

Macapá-AP, 30 de abril de 2018

Paulo Sérgio Abreu Mendes