Edital de Convocação AGNU – DS Itajaí/SC – 15/05

O   Delegado   Sindical   do Sindicato  Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil- SINDIRECEITA/DS-Itajaí-SC,  no  uso  de  suas  atribuições  estatutárias  e regimentais,  e  na Forma do Edital de Convocação de AGNU–DEN, publicado no SITE   do   SINDIRECEITA   em   10  de  maio  de  2018,  CONVOCA  todos  os Analistas-Tributários  da  jurisdição  da  DS/Itajaí  para  participarem da Assembleia  Geral  Nacional Unificada-AGNU, que será realizada no dia 15 de maio  de 2018 (terça Feira), às 10:00 horas, na Sala de Reuniões do Casarão Malburg,  localizada na Rua Pedro Ferreira, n.º 34, Centro, Itajaí-SC, para deliberarem na forma da seguinte da seguinte Ordem do Dia:

1-           Manutenção do Regime Permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada.

2-           Realização de Greve pelo cumprimento imediato do Acordo.

3-           ASSUNTOS GERAIS.

Itajaí-SC, 11 de maio de 2018.

Ronaldo Luiz Casas

Delegado Sindical