Edital de Convocação AGNU – DS Cascavel/PR – 15 e 17/05

A Delegada Sindical do Sindireceita DS/Cascavel-PR, no uso de suas atribuições, em atendimento ao Edital de Convocação da Diretoria Executiva Nacional, convoca os filiados para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU, para deliberar sobre a seguinte pauta:

- Manutenção do Regime Permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

- Realização de greve pelo cumprimento imediato do acordo salarial.

As assembleias ocorrerão de acordo com o seguinte cronograma:

- Em 15/05/2018, às 13:30, nas dependências da ARF/Pato Branco;

- Em 17/05/2018, a partir das 09:30, no auditório da DRF/Cascavel.

Em 17/05/2018, contaremos com a participação de representantes da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita – entre eles, o presidente Geraldo Seixas e o vice-presidente Celso Martins. Também está programado, para o período da tarde, repasse dos assuntos discutidos na plenária nacional do planejamento estratégico, pelo colega Jamerson da Silva.

Contamos com a presença de todos. Aproveitemos essa ótima oportunidade para esclarecermos dúvidas e levarmos nossas sugestões.

Cascavel/PR, 14/05/2018

Walderez M. M. Bueno Otto