Edital de Convocação AGNU – DS Sul da Bahia - 24/10

Dia 24/10/2018 (quarta-feira), às 9:00 na DRF/VCA, DRF/ITA e respectivas unidades jurisdicionadas.

O Delegado Sindical do Sul da Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e em atendimento à convocação do Presidente do Sindireceita, CONVIDA os colegas Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, vinculados a referida DS, a comparecerem em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), a realizar-se no dia 24/10/2018 (quarta-feira), às 9h, na DRF/Vitória da Conquista, ARF/Jequié, ARF/Itapetinga, ARF/Santa Maria da Vitória, DRF/Itabuna, IRF/Ilhéus, ARF/Eunápolis, IRF/Porto Seguro e ARF/Teixeira de Freitas, quando será discutida e deliberada a seguinte pauta:

1. Debate em torno da alteração da estrutura remuneratória dos Analistas-Tributários de subsídio para vencimento básico mais Bônus de Eficiência;

2. Filiação às Entidades Sindicais de Instâncias Superiores; e

3. Manutenção do Regime Permanente de AGNU.

Vitória da Conquista, 19 de outubro de 2018.

Tarcísio Luiz Matos de Almeida

Delegado Sindical