Edital de Convocação AGNU - DS RJ Centro Sul/RJ

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical RJ Centro Sul/RJ do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA/DS RJ CENTRO SUL/RJ, Sergio Augusto Damasceno, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias e considerando Edital de Convocação de AGNU – Assembleia Geral Nacional Unificada de 24/09/2018, CONVOCA os filiados para:

AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

Pauta:

1)Debate em torno da alteração da estrutura remuneratória dos Analistas-Tributários de subsídio para vencimento básico mais Bônus de Eficiência;

2) Filiação às Entidades Sindicais de Instâncias Superiores; e

3) Manutenção do Regime Permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada.

Local 1: DRF/Nova Iguaçu/RJ

Rua Ataíde Moraes, 220, Auditório, Centro, Nova Iguaçu, RJ

Dia: 30/10/2018 (Terça-feira) – Horário: 13h

Local 2: Alfândega no Porto de Itaguaí

Estrada Ilha da Madeira, S/N, Prédio Institucional, Ilha da Madeira, Itaguaí, RJ.

Dia: 30/10/2018 (Terça-feira) – Horário: 13h

Local 3: DRF/Volta Redonda

Rua Dezesseis, 73, Vila Santa Cecília, Volta Redonda, RJ

Dia: 31/10/2018 (Quarta-feira) – Horário: 13h

O filiado deverá ler os indicativos, a avaliação de conjuntura e os demais textos na área restrita no site do SINDIRECEITA: https://arearestrita.sindireceita.org.br/.

Publique-se no site do SINDIRECEITA/DS RJ CENTRO SUL/RJ www.atrfb.org.br e no site do SINDIRECEITA:www.sindireceita.org.br.

Rio de Janeiro, 24 de outubro de 2018.

Sergio Augusto Damasceno

Delegado Sindical